Vereadora palestra para alunos do Jovem Aprendiz

por bmj publicado 04/02/2019 12h00, última modificação 11/02/2019 10h08
Vereadora Michele Castilhos palestrando aos jovens do programa "Jovem Aprendiz Rural" do SENAR-RS

Na manhã do dia 30/01 a vereadora Michele Castilhos e sua assessoria foram convidadas pelos alunos que fazem parte do programa Jovem Aprendiz Rural, do SENAR-RS, para palestrar sobre sua vida profissional.

As aulas do programa acontecem no turmo inverso das aulas do ensino fundamental e médio, mesmo no período de férias, os jovens aprendizes continuam seus estudos na escola agrícola de Bom jesus.

A vereadora Michele falou sobre carreira profissional, especialmente da área da advocacia e a importância do Poder Legislativo.