Vereador solicita esclarecimento de informações ao Executivo

por bmj publicado 11/02/2019 09h40, última modificação 11/02/2019 12h13
Pedido de Informações 02 e 03/2019 e Indicação 01/2019 Sessão Ordinária do dia 04/02/2019.
Vereador solicita esclarecimento de informações ao Executivo

Vereador Garga

O vereador Rafael Santos Oliveira, Rafael Garga, realizou dois pedidos de informações ao Poder Executivo Municipal, na Sessão Ordinária do dia 04 de fevereiro de 2019 com a aprovação dos vereadores presentes na sessão.

O vereador questiona o Executivo as razões porque houve significativa redução no transporte de pacientes que utilizam os serviços públicos de saúde. "Trata-se de uma demanda recorrente oriunda da população usuária do sistema de saúde, de modo que as informações pertinentes são elementares para o esclarecimento aos mandatários da representação popular" destaca o vereador Garga.

No segundo Pedido de Informações, direcionado ao executivo, o vereador soilcita informações acerca da data prevista para a conclusão da Avenida Manoel Silveira de Azevedo, entre os trechos compreendido entre a Rua Primeiro de Maio e Álvaro Camargo Ramos. O vereador diz que atualmente o trecho está parcialmente interditado, em ambos os sentidos, acarretando incontáveis prejuízos ao comércio, prestação de serviços e moradores do bairro Tietbohl e região. "No particular, aliás, há usuários com deficiência na mobilidade que estão enfrentando inúmeras dificuldades para acessar seus lares naquela região", completa o vereador.
Ainda na Sessão do dia 04/02 o vereador fez INDICAÇÃO ao Executivo para que providencie reformas e adequações nos banheiros da Praça Rio Branco. "Os banheiros da Praça Rio Branco são utilizados por inúmeros turistas que visitam nossa cidade, e que levam uma péssima imagem da cidade de Bom Jesus, o que, evidentemente, não é nada saudável no que se refere ao fomento turístico em nossa cidade." conclui Garga.
Vereaor Garga na Tribna.JPG
Fotos: Assessoria de Bancada

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.