Presidente Aloísio Participa da Abertura XVI SENATRO

por bmj publicado 16/04/2018 09h41, última modificação 16/04/2018 09h41

Na noite de quarta-feira, dia 11 de abril, foi realizada a solenidade de abertura oficial do XIV Seminário Nacional e XI Encontro do Cone Sul sobre Tropeirismo e V Tropeada Gristóvao Pereira de Abreu com palestras, debates, apresentações culturais, pesquisa, lançamento de livros, oficinas, aprendizado, convívio e integração. A mesa oficial foi integrada por: Vera Rocha, que foi madrinheira de tropas quando menina; Amdrenice Silveira, representando o CTG Presilha do Rio Grande; PM Firmino, da Brigada Militar; juíza Uda Roberta Doederlein Schwartz; Prefeito de Bom Jesus, Rafael Oliveira Silveira; Presidente da Câmara de Vereadores, Aloísio Grazziotin; Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Gilce Leoni; a coordenadora do Senatro, Lucila Maria Sgarbi Santos; e, o Presidente da Associação Bom-Jesunse de Amigos da Culturta (ABAC), Eduardo Borges.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bom Jesus/RS.