TORNEIO DE FUTSAL E VÔLEI EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DA MULHER

por bmj publicado 08/03/2017 10h55, última modificação 08/03/2017 10h56
As meninas presentes levaram para casa não só medalhas de Ouro Bronze e Prata, mas também, a certeza de que ser mulher é ter garra, força e coragem.

Na última Terça-Feira (07-03-2017) aconteceu no Ginásio Municipal Leandrão um torneio em comemoração a semana da mulher organizada pela Câmara Municipal.

O torneio teve duas rodadas de Futebol Feminino e uma de vôlei Feminino, nas quais todos os participantes receberam medalhas. No Vôlei tivemos a honra de receber um time de Vacaria/RS contra o time de Bom Jesus/RS.

Os Vereadores e Vereadoras presentes no evento ressaltaram a importância do esporte na sociedade e parabenizaram as treinadoras dos times pela garra e força.

As meninas presentes levaram para casa não só medalhas de Ouro Prata e Bronze, mas também, cada vez mais a certeza de que ser mulher é ter garra, força e coragem.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO EVENTO

CLIQUE AQUI PARA VER A PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA MULHER