Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos do dia 12 de Julho de 2017

por bmj publicado 25/07/2017 15h09, última modificação 25/07/2017 15h09
No dia 12 de Julho de 2017, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus/RS, a Sessão Solene de entrega de Título Honoríficos.

No dia 12 de Julho de 2017, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores a Sessão Solene de entrega de Títulos Honoríficos.

A Sessão tem como objetivo transformar cidadãos Bom-Jesuenses, pessoas que não nasceram em Bom Jesus. Cada Vereador pode escolher uma pessoa que contribui ou contribuiu para a sociedade de Bom Jesus para presentear com o Título de Cidadão Bom-Jesuense.

Nesta Sessão,  os  Vereadores Rafael Santos Oliveira, Catiane Espindola, Sergio Billieri e Rafael Silveira escolheram cidadãos para homenagear, sendo eles o Senhor Alfanio Cechinato, Artur Michelon, a Senhora Melissa Lemes dos Santos Cesa e Zilda Klein.

A Sessão teve também a ilustre presença das Soberanas da Festa da Gila e do Queijo Artesanal Serrano.

Clique Aqui para conferir as fotos do evento.