Sessão Legislativa de entrega de homenagem as Mulheres Bom-Jesuenses

por bmj publicado 07/03/2017 09h55, última modificação 07/03/2017 10h04
Na ultima segunda feira (06-03-2017) a Câmara Municipal de Bom Jesus realizou Sessão Legislativa de entrega de homenagem as Mulheres Bom-Jesuenses.

Na ultima segunda feira (06-03-2017) a Câmara Municipal de Bom Jesus realizou Sessão Legislativa de entrega de homenagem as Mulheres Bom-Jesuenses que com força, sabedoria e delicadeza, transformam os dias do nosso Município mais encantadores.

Cada vereador fez um breve relato de sua homenageada. Elas receberam flores e um certificado de honra. Todos relataram a importância da mulher na sociedade. As Vereadoras Catiane e Michele não deixaram de ser lembradas, pois a 23º Legislatura é a primeira a ter duas mulheres. A homenagem faz parte de um dos eventos da programação da semana da mulher organizada pela Câmara Municipal.

Ilze Maria Boing Camilotti homenageada do Vereador  Aloísio Grazziotin

Sônia Terezinha Dalanhol homenageada da Vereadora Catiane Espindola

Karen Maria Velho Dutra homenageada do Vereador Diogo Kramer

Juleana Oliveira Almeida homenageada do Vereador Juvenal Almeida

Lauremilia Ribeiro Fontana homenageada da Vereadora Michele Castilhos

Lacira Susin Finger Bortolotto homenageada do Vereador Miler Wolff

Laureci Mendes Ramos homenageada do Vereador Rafael Oliveira (Garga)

Carli Varela de Oliveira homenageda do Vereador Rafael Silveira

Célia Policastro homenageada do Vereador Sérgio Billieri

Clique aqui para ver as fotos da Sessão

Clique aqui para ver a  programação da Semana da Mulher.