PALESTRA SOBRE A SAÚDE MENTAL DA MULHER E LEI MARIA DA PENHA

por bmj publicado 13/03/2017 14h05, última modificação 13/03/2017 14h09
A semana da mulher acabou, mas a luta por um mundo melhor e justo nunca acaba.

Na ultima quinta-feira (09-03-2017) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, palestras sobre a saúde mental da mulher e sobre a Lei Maria da Penha. Para fechar o calendário organizado pela Câmara Municipal, a Dra. Cátia Luana e a Dra. Drasiane Biazus fizeram palestras voltadas as mulheres, falando principalmente sobre a violência Física e Mental sob mulher. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmãs Ramos esteve presente no evento. Os alunos comentaram e participaram das palestras e obtiveram total conhecimento sobre a Lei Maria da Penha. A semana da mulher da Câmara acabou, mas a nossa luta por um mundo melhor e justo nunca acaba.

Para ver as fotos do evento clique aqui