Palestra “quem disse que você nasceu para sofrer?” com Professor Mario Mayer em homenagem ao dia mulher

por bmj publicado 09/03/2017 08h25, última modificação 09/03/2017 08h25
Após a palestra todas as mulheres foram presenteadas com um coquetel e uma flor.

Na última quarta-feira (08-03-2017) aconteceu na Câmara Municipal de Bom Jesus uma palestra com o Professor Mario Mayer, que abordava o assunto “quem disse que você nasceu para sofrer?”.

A palestra abordou vários assuntos como machismo, amor, fidelidade, Deus e paz, mas principalmente as qualidades e virtudes da mulher. O palestrante homenageou as mulheres cantando a música “Mulher-Erasmo Carlos”.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Clique aqui para ver a programação da semana da mulher.