Gerente e funcionários da CORSAN participam de Sessão Ordinária do dia 20/03/2017

por bmj publicado 22/03/2017 13h58, última modificação 22/03/2017 13h58
No dia 20/03/2017 a gerente da Corsan, Francine Euzébio Madeira e outros funcionários participaram da Sessão Ordinária para falar um pouco sobre o trabalho realizado em Bom Jesus.

No dia 20/03/2017 a gerente da CORSAN, Francine Euzebio Madeira e outros funcionários participaram da Sessão Ordinária para falar um pouco sobre o trabalho realizado em Bom Jesus.

Francine ressaltou que hoje em Bom Jesus são tratados 44 milhões de litros de água por mês. Falou que eles recebem visitas de escolas, onde explicam como funciona o tratamento de água, sobre realizações nos últimos dois anos da CORSAN de Bom Jesus e deixa claro que ainda tem muito para realizar, a intenção da equipe é melhorar a cada dia esses trabalhos que são fundamentais para a comunidade. Comentou sobre a implantação de um novo sistema na Corsan, que é a chegada de tablets, que servirão para que que os trabalhadores possam tirar fotos antes e depois do serviço prestado, isso ajudará para que seja melhorado e agilizando a qualidade do atendimento. Francine terminou seu discurso com um vídeo explicando a importância da água.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.