Cronograma Outubro Rosa

por bmj publicado 09/10/2017 10h30, última modificação 09/10/2017 10h29
A Câmara de Vereadores de Bom Jesus convida a todos para participar dos eventos do Outubro Rosa.

A Câmara de Vereadores de  Bom Jesus-RS, realizara no dia 10 de Outubro a abertura Oficial das Programações do Outubro Rosa, com participação do Secretário Municipal de Saúde e do Presidente da Câmara Municipal Diogo Kramer Boeira.

Às 15hrs00min da tarde haverá uma palestra com o Dr. José de Alencar, ginecologista, e às 16hrs00min palestra com a terapeuta ocupacional Fabiana Rovaris, a Enfermeira Fabiane Hoppes e com os profissionais que atuam no CAI em saúde Mental do Município.

No dia 23 de outubro, haverá o dia da beleza e Práticas Integrativas Complementares (Heiki e Yoga) na Câmara Municipal.

Esperamos a presença de todos!

Para ver o CRONOGRAMA COMPLETO CLIQUE AQUI.