Câmara Municipal de Vereadores recebe visita do Deputado Estadual Gilmar Sossela (PDT)

por bmj publicado 06/06/2017 09h45, última modificação 06/06/2017 09h49
No dia 2 de Junho de 2017, a Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus recebeu a visita do Deputado Estadual Gilmar Sossela (PDT).

O Deputado Estadual Gilmar Sossela abriu espaço na sua agenda para visitar Bom Jesus no dia 2 de Junho. Na mesma oportunidade, os Vereadores Catiane Espíndola, Rafael Silveira, Miller Wolff (Fogão) e Diogo Kramer se reuniram com o Deputado para solicitar apoio para uma reunião com a bancada federal gaúcha. No mesmo encontro ,o Deputado entrou em contato com a chefia de gabinete do deputado federal Giovani Cherini (PR), para agendar a reunião. Em pauta, a solicitação de R$ 76 milhões para a conclusão da BR-285. São oito quilômetros restantes no trecho gaúcho para o término dos trabalhos, incluindo pontes e obras de grande porte.

Também foram discutidas questões ligadas à Lei Pelé, à cultura e ao Banrisul. Além disso, eles reforçaram o pedido para melhoria do sinal de telefonia móvel. Na mesma oportunidade, a Câmara Municipal de Vereadores convidou o Deputado Estadual para participar da 12º Festa da Gila e 5º Festa do Queijo Artesanal Serrano.

Participaram da Reunião também os Servidores  Tânia Franceschetto, Keli Taís Martins Kramer, Luana Carniel e Ana Carolina Becker Pannebecker e o senhor Erni Pelizzari.

Veja mais fotos clicando aqui.