Câmara Municipal de Bom Jesus participa do dia do desafio .

por bmj publicado 01/06/2017 08h21, última modificação 01/06/2017 08h21
No dia 31 de Maio de 2017, foi realizado em diversas cidades o dia do desafio.

No dia 31 de Maio de 2017, foi realizado em diversas cidades o dia do Desafio. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar. Seu objetivo é quebrar a rotina sedentária e estimular a população a praticar qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos.

Funcionários da Câmara Municipal de Bom Jesus não ficaram de fora do desafio, saíram da rotina e fizeram diversos exercícios com o proposito de reforçar a importância do exercício físico e da saúde.

Para saber mais informações sobre o dia do desafio, clique aqui.

Gostou? Ano que vem tem mais, não fique de fora dessa! Afinal, você se mexe e o mundo se mexe junto.