2º Secretário da Mesa Diretora, Vereador Rafael Santos Oliveira (PMDB) representa Poder Legislativo na inauguração do Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Bom Jesus

por bmj publicado 01/06/2017 08h07, última modificação 01/06/2017 08h07

No último dia 09 de maio, na solenidade de Inauguração do Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Bom Jesus, o Poder Legislativo foi representado pelo 2º secretário da Mesa Diretora, vereador Rafael Santos Oliveira (PMDB).

Na ocasião, Rafael enalteceu a batalha sucessiva das direções da ACIS na construção do legado semeado na comunidade bom-jesuense e as conquistas advindas da seriedade e competência diretiva da entidade.

Com uma platéia de empreendedores, Rafael reafirmou a importância do empreendedorismo e o protagonismo de quem emprega, de quem gera renda e contribui de forma elementar com o desenvolvimento do Município de Bom Jesus.